‘Fera é gente boa, mas o problema é que a língua dele tem vida própria’, explica estudioso

13 de agosto de 2024 42

Considerado um santo homem, frei Luciano está a serviço do Vaticano. Devido a rumores de que em Ariquemes haveria uma língua sem cérebro e com vida própria, ele se interessou pelo caso

Recentemente o site Que Notícias, de Ariquemes, publicou um artigo dizendo que a língua do Fera parece ter vida própria, e que esta seria a explicação para que ele tivesse dito tanta bobagem. Para verificar se o Que Notícias estava falando a verdade, o Entrelinhas conseguiu entrar em contato com frei Luciano de Rubenpr’é, a maior autoridade do mundo em demonologia, possessão demoníaca e outros fatos sobrenaturais.

Considerado um santo homem e a serviço do Vaticano, é certo que frei Luciano será canonizado após deixar esse vale de sombras. O santo homem, além de dizer que o Que Notícias está certo, ainda apresentou mais algumas revelações sobre o caso, dizendo que já viu esse fato em outras ocasiões.

Frei Luciano de Rubenpr’é foi informado pelo blog que Ariquemes é uma terra mística. Sabe funcionário fantasma? Em Ariquemes tem. Tem fantasma, tem tiziu, tem Fera, e agora tem também uma língua com vida própria, pelo jeito. O santo homem disse que a cidade merece uma visita, mas não existe nada que um exorcista possa fazer.

Depois de analisar cuidadosamente alguns vídeos encaminhados pelo Entrelinhas, frei Luciano disse que aí está um claro caso em que dois seres ocupam o mesmo corpo. Tem o Fera, um cidadão gentil e bem intencionado, e também uma língua com vida própria, que por ser desprovida de cérebro não sabe o que diz. Devido a isso, o bom Fera seria colocado em situações difíceis.

Fera chorando, por culpa da língua

De acordo com Frei Luciano, Fera deve chorar de vez em quando, por não ter controle sobre a língua que nele habita. “Ele tem muita vontade de elogiar os Redano, mas a língua diz outra coisa, causando embaraços. A língua não entende que deve obedecer o Fera para não complicar a situação”, esclareceu o homem santo.

A equipe do Entrelinhas explicou que Fera teve o mandato cassado justamente devido à língua. A língua, no caso, estava acostumada a insultar a prefeita Carla Redano e também outros vereadores.

De acordo com Frei Luciano, a língua foi eleita junto com o Fera, e a punição justa seria cassar o mandato da língua. Como Fera está unido umbilicalmente a ela, deve ser cassado junto. “É quando chega o momento de o justo pagar pelo pecador. Não tem como cassar somente o mandato da língua”, esclareceu o religioso.

Frei Luciano disse que o caso não é de exorcismo, porque são dois seres distintos ocupando o mesmo corpo. Se derem um jeito na língua de repente, Fera fica mudo. Segundo o santo homem, o melhor caminho seria punir o próprio Fera, para que ele possa mostrar as consequências de determinados atos à língua que nele habita.

“Devido à proximidade com ela, somente o próprio Fera é capaz de mostrar à língua que ela deve ter um comportamento civilizado”, esclareceu Rubenpr’é.

Fonte: SALINANILT