Filha mata o pai e bebe o sangue dele para “saber era doce”

23 de outubro de 2021 293

Uma mulher confessou, no dia 19 de outubro, que matou seu pai no ano de 2015, na Paraíba. Ela afirmou que havia sido estuprada por ele, e por conta disso, resolveu se vingar “fazendo justiça com as próprias mãos”.

 

Num acesso de contas, ela o esfaqueou e bebeu todo seu sangue, e só não fez coisas ainda mais piores porque não teve coragem.

Inclusive, ao chegar em casa, de moto, ela disse para a mãe que ”não iria mais vê-la”, pois já havia pensado em matar seu progenitor há algum tempo, após ter sido estuprada. 

Ainda no vídeo, mesmo estando já presa, ela não se arrependeu do que fez, e disse que ainda queria arrancar a cabeça do pai abusivo e empalá-lo em uma estaca, mas não conseguiu.

Vale lembrar que fazer justiça com as próprias mãos não é uma forma positiva de se resolver um crime, e que nesses casos, é necessário procurar a Polícia ou a Delegacia da Mulher, e fazer um boletim de ocorrência.

Do Correio do Interior. 

Fonte: CORREIO DO INTERIOR