Filho do cantor Leonardo pede legalização da maconha: ‘esperando’

18 de junho de 2022 36

O ator João Guilherme, e também um dos herdeiros do cantor sertanejo Leonardo, surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao revelar que é à favor da legalização da maconha no Brasil. A revelação foi feita após o jovem abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, onde respondeu diversas perguntas dos fãs.

“O que você acha da legalização da maconha no Brasil?”, quis saber um dos seguidores, na manhã de hoje, 17. Sem papas na língua, o jovem respondeu de forma clara e direta que é a favor da descriminalização da droga em solo nacional. “To esperando”, afirmou.

Essa não foi a primeira vez que o caçula de Leonardo polemiza sobre o assunto. No último dia 20 de abril, data em que é comemorado a luta pela descriminalização do uso da maconha, o ator João Guilherme escreveu em seu perfil no Twitter: “Feliz 20 de abril para nós”.

O artista também foi questionado sobre a inicial da pessoa que ele está gostando no momento. Adepto da poligamia, ele disse que está nutrindo sentimentos por mais de uma pessoa. “L, J, A, D, B, por aí vai…”, escreveu.

Fonte: ADRIANA ARAUJO