Força Tarefa Contra Aedes Aegypti (O Mosquito da Dengue)
12 de fevereiro de 2020
470
A AGEVISA em atendimento a solicitação do município, enviou nesta terça 11/02 uma equipe com toda estrutura para o COMBATE a proliferação do mosquito da dengue, eliminando a possibilidade de surto na região. A Força Tarefa será realizada em 10 Dias, iniciando pelo Garimpo Bom Futuro e depois em toda Ariquemes.
"Estivemos semana passada na AGEVISA com a gerente geral Sra. Vanessa Ezaki e reforçamos o pedido do nosso Secretário de Saúde Marcelo Graeff, inclusive pedindo prioridade a região de Ariquemes, graças a Deus fomos atendidos e hoje iniciaremos a Força Tarefa".


MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026