GALINHOS E O SEU LEGISLATIVO: Vereadores gastam mais de mil reais em lanches com apenas 02 Sessões.
28 de setembro de 2021
201
A Câmara de Galinhos apresentou nas despesas do mês de junho uma coisa que chama a atenção.
Com apenas duas sessões no mês de junho, e antes de sair do recesso, a presidente pagou R$ 1 mil reais de lanches para os 09 vereadores em apenas 02 sessões. Lembrando que as sessões não são realizadas semanalmente como em outras cidades, em Galinhos os vereadores trabalha apenas duas vezes por mês, pois naquela ilha, as sessões são quinzenais, é mole ou vocês querem mais?
A gastança em Galinhos segue a todo vapor, mais o blog continuará de olho e pede que o ministério publico vai se manifestar quanto a isso, e assim dar uma resposta à população.
Vereadores de Galinhos passam bem né?
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
Por: Paulinho Porto