Golpeada na cabeça, garota de 22 anos é assassinada por outra mulher em Ariquemes

8 de maio de 2021 329

Eram por volta das 02h45m, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas, para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada.

Imediatamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Médico Dr.° Mauro, Enfermeira Yasmin e Condutor Ricardo, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana22 anos de idade, já estava sem vida.

A mulher estava caída ao solo da via, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. 

Informações coletadas pela equipe de reportagem, dão conta que a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem e uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

Via Ariquemes190

Fonte: ARIQUEMES 190