Grupo 'Cacoal na Depressão' entra na porrada com supostos funcionários de vereador
A 1ª Sessão Ordinária ocorrida na Câmara Municipal de Cacoal, foi suspensa devido a pancadaria de um grupo denominado "Cacoal na Depressão" e supostos funcionários de um vereador que fazem a segurança de um vereador.
O Grupo "Cacoal na Depressão" teria ido participara da sessão, para pressionar os vereadores a abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para apurar gastos da atual prefeita Glaucione Rodrigues, que segundo eles são ilícitos.
No decorrer da sessão, a mesma teve de ser suspensa por 15 minutos para que os ânimos da plateia fosse controlada, após a volta dos trabalhos, o grupo "Cacoal na Depressão" estaria saindo do plenário, quando se depararam com um grupo de pessoas, que segundo eles são funcionários de um vereadores, e iniciaram os insultos e posteriormente na pancadaria.
De acordo com as informações, muitos envolvidos ficaram feridos devido ao ato vergonhoso na porta da câmara. Devido ao tumulto, a sessão teve de ser encerrada definitivamente e a polícia acionada.
Segundo uma fonte, no total de seis pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
A redação do Rolim Notícias entrou em contato com a assessoria da câmara de vereadores de Cacoal para esclarecimentos, mas segundo a assessoria, os mesmos estão analisando os fatos e em breve enviaram uma nota sobre o episódio.