GUERRA DE FACÇÕES – Apenados sobrevivem a tentativa de execução

14 de novembro de 2023 67

No início desta terça-feira (14), por volta das 7:00h, uma intensa troca de tiros ocorreu na rua 1.701 do Setor 17, em Vilhena, deixando dois apenados de 26 anos ilesos após uma tentativa de execução. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e forneceu detalhes do incidente.

Segundo informações obtidas, os dois jovens, cumprindo pena no regime semiaberto, chegavam em casa de carro quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta Honda Bros de cor escura. O criminoso na garupa abriu fogo com uma pistola calibre .380, disparando pelo menos 14 tiros, como indicam as cápsulas encontradas no local.

Apesar da intensidade do ataque, um dos alvos sofreu apenas um ferimento de raspão. As vítimas, reservadas sobre o incidente, não forneceram muitas informações à polícia. As autoridades suspeitam que esse episódio seja mais um desdobramento da violenta disputa entre facções criminosas que têm protagonizado uma série de assassinatos em Vilhena nos últimos meses. Até o momento, não há pistas sobre a identidade dos atiradores.

Fonte: JH NOTÍCIAS