Homem conta detalhes sobre o futuro e detector de mentiras mostra ‘verdade’ nas respostas

14 de fevereiro de 2018 607

O rapaz, que não quis ser identificado em vídeos ou fotos, garante ter saído do ano de 2030. Ele se identificou apenas como ‘Noah’ e garantiu que estava correndo grande risco por contar tudo o que sabia sobre o futuro.

Noah fez o teste em um detector de mentiras, e todos acreditaram que ele não iria passar, mas por incrível que pareça, enquanto ele conyava as histórias, o aparelho não registrou nenhuma mentira. A entrevista foi realizada pela Apex TV.

A primeira pergunta foi se ele realmente tinha vindo do ano de 2030. Ele disse “sim” e apareceu verde na tela do monitor. Ao longo do teste no detector de mentiras, Noah falou algumas de suas previsões e em todas, a palavra ‘verdade’ apareceu no monitor.

A primeira previsão é de que o atual presidente norte-americano, Donald Trum, irá se reeleger em 2020, tendo oito anos de mandato. Outras previsões curiosas são de que os telefones serão maiores em 2030 e de que, até lá, já existirão robôs que controlem as residências para as pessoas

Ele também afirmou que o presidente norte-americano de 2030 será uma pessoa chamada Ilana Remikee, porém o nome foi pesquisado por muitos internautas, mas ninguém encontrou o registro. Outra afirmação é que a bitcoin, a moeda virtual, será muito mais usada, mas ainda existirá a moeda de hoje.

Além disso, o homem fará viagens para Marte em 2028, mesmo ano em qye as viagens no tempo serão públicas. Entre outras previsões, Noah garante que a inteligência artificial estará espalhada por toda a sociedade em 2021. Noah também afirmou que em 2030, o aquecimento global será um grande problema. Os Estados Unidos viverão um imenso calor, enquanto a Europa se tornará um continente gelado.