Homem é atingido com um tiro na cabeça após discussão na rua em Indaial

6 de novembro de 2023 77

Um homem de 37 anos foi internado em estado gravíssimo após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma discussão no bairro Carijós, em Indaial, no início da tarde deste domingo, 6. O caso aconteceu por volta do meio-dia na rua 24 de Maio.

A Polícia Militar encontrou o homem no chão, ensanguentado, com uma perfuração na cabeça. Os bombeiros e o Samu foram acionados, estabilizaram a vítima e a levaram ao Hospital Beatriz Ramos. De acordo com a PM, ele está aguardando transferência para outra unidade.

Testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima estava discutindo com um outro homem na rua. Durante a discussão, o agressor desferiu dois tiros anteriores, que não acertaram o homem, mas que o terceiro atingiu sua cabeça. Eles informaram que ele deixou o local em uma CG preta.

Buscas

A partir dos relatos e de imagens de câmeras de segurança, a PM conseguiu rastrear o agressor e foi até a casa dele, onde foi localizada a moto. Vizinhos confirmaram que o autor morava lá, mas ele não foi encontrado.

As buscas continuaram, mas ele não foi localizado até a publicação.

Fonte: Por Bruno da Silva