Homem é morto a pauladas após confusão em assentamento

9 de abril de 2024 97

Um homem de 45 anos foi morto após uma desavença no Assentamento São Sebastião, em Castanheira. O suspeito, conhecido como “Polaco”, está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima, identificada como Bugão, apresentava sinais de agressão com um objeto sólido, possivelmente golpes de pauladas.

O caso foi registrado na tarde deste sábado (6), por volta das 16h. O local é de propriedade de um indivíduo conhecido como Cidão. Segundo informações obtidas pelo Juína News, o assassino seria um homem conhecido como “Polaco”, e o crime teria sido resultado de uma desavença.

A Polícia Judiciária Civil de Juína esteve presente no local, acompanhada da Politec, e constatou que a residência onde vivem João Bocão e sua esposa, Doranilse Lemos Costa, estava vazia. No entanto, encontraram o corpo da vítima na parte da frente do quintal, sem nenhum documento de identificação. De acordo com informações coletadas no local, a vítima seria um homem chamado Bugão, morador do Bairro Guadalupe e auxiliar de pedreiro.

Embora nenhuma arma tenha sido encontrada no local, o corpo apresentava um afundamento na testa, indicando possíveis golpes de pauladas desferidos por algum objeto sólido. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: André Gomes