A mãe de um jovem que supostamente furtou um celular acabou ‘pagando’ pelo crime do filho em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Na última quarta-feira (13), um suspeito, de 36 anos, chegou na casa onde a vítima mora com o filho, no Bairro Nova Pimenta, e começou a questionar onde estava o celular que o rapaz havia furtado.
Aos policiais, a vítima contou que estava em casa, quando o homem, um auxiliar de serviços gerais, conhecido pela família chegou no local alterado e começou a perguntar para ela onde estava o celular que o filho dela havia furtado.
Quando a vítima disse que não sabia de nada e que o filho não estava, foi atingida com um golpe de facão, causando um corte no dedo da mão esquerda. Ele então passou a ameaçá-la dizendo: já que seu filho não está, você vai pagar por ele, em seguida fugiu.
Os policiais passaram a fazer buscas ao suspeito até o localizarem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde ficou à disposição da Justiça. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal Ana Neta, onde precisou suturar o ferimento.
Fonte: G1 Pimenta Bueno