Homem tem casa invadida por facção criminosa e leva tiro no braço
Na madrugada desta segunda-feira (01), um homem identificado como Samuel F.S. de 39 anos, teve sua residência invadida por integrantes de uma facção criminosa denominada Primeiro Comando do Panda (PCP) em Porto Velho. A vítima escapou de ser morto com um tiro no braço, disparado pelos criminosos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Samuel estava dormindo, quando seu imóvel situado na Avenida Maria de Souza, no bairro Teixeirão. A casa foi invadida por dois bandidos armados com uma escopeta dizendo que eram do PCP e que, a partir daquele momento, o local seria um ponto de venda de drogas.
A vítima contou que correu, mas foi atingida com um tiro no braço. E que depois de disparar a arma, a dupla sumiu.A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas a vítima apesar de ferido, dispensou atendimento médico.