Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (28/11)

28 de novembro de 2023 86

A serenidade

Data estelar: Lua Cheia em Gêmeos

Nos raros momentos em que a mente está serena, tanto que até dá uma ponta de saudade das preocupações, por estarem tão ausentes, surge uma música, talvez apenas um ritmo vago, mas muito profundo, muito doce, o cântico das órbitas celestes e de teu coração girando em sintonia com potências magníficas, e nada disso te produz medo, mas alegria.

Somente nessa hora tu és quem tu verdadeiramente és, distante dos artifícios que te escravizam e dos quais parece impossível te distanciar, ou se parece possível, representa um investimento caríssimo de terapias, exercícios, workshops e retiros espirituais, e tu sabes que nada disso nunca te dará o caminho de, por um instante sequer, recuperares a Graça da serenidade, pois, a ela chegas somente quando apontas intencionalmente teus desejos aos seres celestiais.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo que anda acontecendo faz sua alma pensar muito sobre a vida em geral, sobre o futuro e também sobre tudo que precisou acontecer para você ter chegado até aqui e agora. Abençoe tudo e siga em frente. Há vida maior.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sempre haverá algo ou alguém fora do tom que você desejaria preservar, mas isso não há de ser algo que traga angústia toda vez que acontecer, porque não é tão importante assim, é apenas um detalhe do cenário.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A melhor maneira de administrar as tensões que se manifestam através dos relacionamentos, é você se focar no que precisa fazer, evitando deixar assuntos práticos para depois, quando o humor estiver melhor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ansiedades, inseguranças e angústias sempre haverá, mas essas condições não hão de impedir que você se atreva a apostar na aventura necessária que aproxime sua alma ao que, por enquanto, seja apenas um sonho.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A desconfiança é uma moeda muito utilizada nos relacionamentos humanos, porque as pessoas sempre parecem ocultar as verdadeiras intenções que as motivam. Porém, nem sempre a desconfiança agrega segurança.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A opinião das pessoas importa, porém, seria muito melhor que elas opinassem menos e ajudassem mais de forma prática. Contudo, não espere que isso aconteça de forma espontânea, as pessoas não percebem essa necessidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você, eventualmente, pode dizer coisas sem lhes dar tanto valor quanto as pessoas que as ouvem. Esse é um fato que merece atenção, porque é assim que você, inadvertidamente, se compromete com assuntos que não deseja.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Tudo dará muito certo, em algum lugar sua alma sabe disso, mas por enquanto a maior parte dela é tomada pela ansiedade, que sopra ao seu ouvido inúmeros argumentos que colocam em dúvida se tudo vai dar certo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Talvez você não consiga tudo que deseja, mas pelo menos se aproximará bastante de suas pretensões. Melhor que seja assim, porque enquanto houver faltas e pontas soltas, sua mente permanecerá clara e atenta.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A sinceridade promove certa insegurança, porque nunca se sabe ao certo se as pessoas preferem a verdade ou mentiras confortáveis. Porém, este momento não é a respeito das outras pessoas, mas de sua própria alma.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Seja moral ou materialmente, a conta sempre chega e alguém tem de assumir a responsabilidade de a pagar. Calcule direito o custo de satisfazer seus anseios, porque talvez não valha a pena seguir em frente. É por aí.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Evite pretender que tudo seja perfeito, pretenda apenas conquistar terreno, avançar na direção de tudo que você quer ver realizado, sem se importar com que o ano termina nem com esperar até o ano que vem.

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE