IRMÃ DE CONFÚCIO ESTARIA USANDO A SEAS PARA FAZER CAMPANHA
Cerejeiras – Uma denúncia bombástica foi feita nesta sexta-feira (18) pelo advogado Caetano Neto. Durante um programa de rádio em Porto Velho, o jurista revelou que, a irmã do ex-governador Confúcio Moura, Cira Moura, teria cerca de trezentos cargos comissionados à sua disposição para fazer pré-campanha e ajudar a eleger seu irmão ao Senado.
Em tom indignado, Caetano contou que, além dos cargos que estão lotados na SEAS, os servidores comissionados estão viajando por todo o estado com diárias para fazer uma espécie de levantamento socioeconômico de pessoas em situação de pobreza. “É campanha subjetiva. É o pedido de voto que estão fazendo com o dinheiro público. Portanto, eu peço providências urgentes para o governador Daniel Pereira que, certamente, não tem conhecimento desse fato gravíssimo”, contou.
Para o advogado, o que está acontecendo é uma troca de favores e, por outro lado, campanha subjetiva e descarada para eleger Confúcio utilizando o dinheiro público.
Ele alertou, na gravação, o governador Daniel Pereira para a gravidade do fato, lembrando que fará a denúncia junto ao Ministério Público do Estado. ”Nós não vamos permitir que isso aconteça”, denunciou o jurista.