JN da Globo sua busca por audiência, o porteiro do condomínio do Bolsonaro e a galinha que bota ovo já estalado.

31 de outubro de 2019 653

1. Quebrou a cara.

E foi pro fundo do poço a imagem da imprensa que tanto fala que investiga tudo e entrevista todo mundo.

2. E o Bolsonaro dá o troco.

Numa “live” na madrugada das Arábias torna chula a reportagem da Vênus de Platina.

3. Pin Plin.

Ouviram mas não ouviram.

E a Deliz Ortiz que parece que teve que engolir o café da manhã amargo bem longe. Essa ouviu. E muito!

4. E o Vitsell lá de Copacabana?

Não é uma das hienas do vídeo do Bolsonaro mas soube o tamanho do urro do Leão.

5. E agora como fica?

O STF vai ter que engolir mais uma cagada da turma do Bonner? Se foi armação, não colou!

6. E a mancha no jornalismo da Globo? E o pior! A renovação da concessão?

Roberto Marinho, lá do além, vai psicografar pra Mirian? Certamente! E tem que estar enxuto! Não tem jeitinho R$.

7. Resumindo! Em mensagem curta e grossa captada do além.

Gente, deleta essa porra ai. Vamos esquecer que isso aconteceu. Dá umas férias aí pro Bonner.

Põe a Maju para explicar as formações de nuvens no lago Paranoá. A turma do Globo Rural com a matéria do chuchu da serra. Do boi que não rota metano. E da galinha que bota ovo já estalado. Essa é muito boa! Rs.rs.rs.

Participe.

8 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com

9 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.

JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.