José Aldo demonstra insatisfação com atacantes do Flamengo e afirma: “Por isso o Romário está rico, ele não perdia nenhum gol”

O Flamengo empatou com o Peñarol nessa quarta-feira (8), no Estádio Campeón Del Siglo, na capital Montevidéu, no Uruguai. Em uma partida de destaque para a zaga do Flamengo, e com uma atuação deixando a desejar por parte do ataque, o clube Rubro-Negro conseguiu garantir a vaga para as oitavas de final na Copa Libertadores. Cuéllar e Éverton Ribeiro foram os dois grandes destaques do jogo com números impressionantes.
O camisa 8 conseguiu desarmar 6 jogadas na partida contra o time uruguaio e é o segundo jogador com maior número de desarmes na Libertadores, 26 ao total. Éverton Ribeiro tem mostrado o melhor de seu futebol durante o campeonato. O meia deu 16 assistências para finalizações e balançou a rede três vezes.
Apesar do grande desempenho dos dois jogadores, a torcida cobra constantemente uma melhor atuação dos atacantes. No confronto contra o Peñarol, Gabigol perdeu várias chances claras de gols. Mas a maior chance de balançar as redes veio de Vitinho, só ele e o goleiro. O lutador de UFC, José Aldo, torcedor declarado do Mais Querido, demonstrou sua insatisfação com a atuação dos atacantes, em uma entrevista.
“Pô” pelo amor de Deus, os atacantes erraram muito gols, principalmente o Gabigol, uma sequência muito grande, logo no final Vitinho pega frente a frente com o goleiro. Mas isso é esporte, faz parte, do outro lado também estão defendendo, mas tem uma expressão que eu sempre falo para os meus amigos: “Por isso que o Romário está rico”, porque o Romário não errava gol de jeito nenhum.
Com o empate, 0 Flamengo se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores, em primeiro lugar no grupo D, com 10 pontos.