Jovem que sobreviveu a desabamento em Fortaleza mandou selfie para grupo da família
15 de outubro de 2019
497
O estudante de arquitetura Davi Sampaio, que sobreviveu ao desabamento do prédio em Fortaleza (CE), na manhã de hoje (15), comunicou que estava bem aos familiares de um jeito inusitado.
Davi enviou uma selfie a um grupo no WhatsApp de sua família quando ainda estava sob os escombros da estrutura. Ele foi a oitava pessoa resgatada com vida do edifício Andréa.
Ao todo, já foram retirados do prédio nove pessoas, uma delas foi encontrada morta. Outras 10 seguem desaparecidas.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026