Juíza determina internação provisória de menor que atirou em escola

22 de outubro de 2017 782

Ajuíza plantonista Mônica Cézar Moreno Senhorello seguiu recomendação do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e determinou, neste sábado (21), a internação provisória do estudante de 14 anos que atirou contra colegas no Colégio Goiyases, em Goiânia. As informações são do G1.

 

O adolescente está apreendido na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) após matar dois colegas e ferir quatro, em ataque realizado na sexta-feira (20).

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) informa que o menor deverá se apresentar ao Juizado da Infância e Juventude na segunda-feira (23). O garoto foi ouvido pelo promotor de Justiça Cássio Sousa Lima na tarde de hoje.

"Eu tomei a medida de representar pela internação provisória dele por 45 dias até que termine o processo. Essa medida deve ser retocada de certos cuidados em virtude de ser filho de policiais militares para não colocar no meio de elementos perigosos que possam causar algumas represálias", disse o Sousa Lima à emissora TV Anhanguera.