Justiça decide despejar Maria do Céu Harris, viúva de de João Gilberto, do apartamento onde morou com o cantor
6 de abril de 2021
127
Nesta terça-feira (06), o juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decidiu despejar Maria do Céu Harris, ex-companheira de João Gilberto, falecido em julho de 2019, do apartamento onde ela vivia com o cantor.
O apartamento está localizado no Leblon, no Rio de Janeiro. O aluguel do imóvel, estabelecido no valor de R$ 7 mil, não era pago nem pelo espólio do artista ou por Bebel Gilberto, a filha que tinha a curatela do pai até sua morte.
Segundo O Globo, a residência que era habitada por Maria do Céu guarda alguns bens de João Gilberto, incluindo seus violões.
MAIS LIDAS
STF julga núcleo dos “kids pretos”, que queria matar Lula e Moraes. Siga
JUDICIÁRIO
11 de novembro de 2025
China encerra proibição de importação de frango do Brasil após 5 meses
INTERNACIONAL
7 de novembro de 2025
Fonte:
ISTOÉ