Luisa Stefani é vice-campeã em Cincinnati
22 de agosto de 2021
306
Não deu para a dupla de Luisa Stefani, 19ª do mundo, e da canadense Gabriela Dabrowski. Elas ficaram com o vice-campeonato no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, no final da noite deste sábado.
A dupla da paulistana caiu na final diante da australiana Samantha Stosur e da chinesa Shuai Zhang por 7/5 6/3 após 1h22min de duração.
Elas vinham do título no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, a maior conquista da brasileira, e do vice no WTA 500 de San Jose, na Califórnia, na semana anterior.
A brasileira subirá para o 17º posto, melhor desempenho, e a dupla com Dabrowski será a 11ª da temporada com apenas três torneios jogados e na briga pelas oito vagas que vão ao WTA Finals do fim de ano em Shenzhen, na China.
MAIS LIDAS
"O PT nunca governou São Paulo e não vai", diz Tarcísio em convenção
POLÍTICA
3 de agosto de 2026
Eleições: conheça as regras para a presença de candidatos em debates
POLÍTICA
25 de julho de 2026
Temporais e muito calor devem predominar pelo país nesta 4ª
CLIMA E TEMPO
29 de julho de 2026
Frente de rajada: fenômeno explica ventania de 120 km/h no RJ e em SP
CLIMA E TEMPO
30 de julho de 2026
Fonte:
Parceria Lance & IstoÉ