MC Guimê apadrinha lutador, faz estreia como córner, mas atleta perde no Future FC 4

20 de abril de 2019 301

O Future FC realizou sua quarta edição nesta sexta-feira, em São Paulo, com um card de bom nível técnico, mas quem chamou mais atenção estava fora do decágono montado no Centro Universitário Ítalo Brasileiro. Com a agenda livre, MC Guimê aproveitou para prestigiar o atleta Marciano Ferreira, que foi apadrinhado pelo cantor na academia Capital da Luta, do ex-UFC Lucas Mineiro, e ficou no córner do lutador, que acabou derrotado por Adriano Florêncio por finalização no segundo round.

Marciano fez a segunda luta do evento. MC Guimê chegou durante o primeiro confronto e foi direto para o vestiário. Lá, roubou a cena e atendeu diversos pedidos de atletas e treinadores para posar para fotos, mas ficou por perto de Ferreira o tempo todo, que entrou ao som da música "Invejoso Pousa", do cantor. Na beira do cage, portou-se mais como torcedor, deixando as instruções para os técnicos da equipe.

 
MC Guimê no córner de Marciano Ferreira no Future FC 4 — Foto: Divulgação / Future FCMC Guimê no córner de Marciano Ferreira no Future FC 4 — Foto: Divulgação / Future FC

MC Guimê no córner de Marciano Ferreira no Future FC 4 — Foto: Divulgação / Future FC

Na luta, entretanto, o resultado não foi o esperado. Depois de ser superior no primeiro round, chegando perto de conseguir o nocaute, Marciano acabou sendo colocado para baixo logo no início do segundo assalto, cedeu as costas e foi finalizado por Adriano com um mata-leão. Na saída do cage, caminhou em direção ao vestiário, enquanto Guimê parou para atender mais fãs. Pouco depois, o cantor se deparou com o lutador sentado no chão.

- Sai dessa, mano! Lutou para c***. Na próxima você vai ganhar e amanhã já vamos treinar juntos de novo - falou, ajudando Marciano a se levantar e seguir para o vestiário.

 
Adriano Florêncio finalizou Marciano Ferreira com um mata-leão — Foto: Divulgação / Future FCAdriano Florêncio finalizou Marciano Ferreira com um mata-leão — Foto: Divulgação / Future FC

Adriano Florêncio finalizou Marciano Ferreira com um mata-leão — Foto: Divulgação / Future FC