Militares Mandam ‘Recado’ Nas Entrelinhas Para O Ministro Gilmar Mendes; Assista

9 de dezembro de 2017 523

Ainda segundo o vídeo postado pelo jornalista nas redes sociais, o Exército brasileiro, por meio de seus representantes, principalmente, em se tratando da alta cúpula de generais, teria enviado um verdadeiro

“Ultimato” Ao Ministro Gilmar Mendes, Um Dos Mais Polêmicos Integrantes Que Compõem O Supremo Tribunal Federal

O recado teria sido transmitido, com o propósito de que tanto Gilmar Mendes, quanto outros ministros da mais alta corte do país e até mesmo a classe política, principalmente, deputados federais e senadores que fazem parte de siglas partidárias esquerdistas, como o PT (Partido dos Trabalhadores).

seja beneficiado por algum tipo de alteração da lei vigente no Brasil, com o objetivo de que possa se concorrer ao cargo de presidente do país.

Entretanto, desde que o ex-mandatário tenha confirmada sua condenação no Tribunal de segunda instância ou conforme também é denominada, a “Corte de Apelação”.

Militares Acompanham Cenário Do País Com Atenção

Alguns setores da imprensa, como por exemplo, o site “O Antagonista”, revelou que os militares, principalmente, generais do Exército afirmaram que caso o ex-presidente Lula venha a ter confirmada sua condenação e segunda instância, a lei deverá ser respeitada

conforme o que vigora atualmente, sem que haja qualquer tipo de implementação de alguma “nova lei”.

Vale recordar que recentemente, durante participação em um programa de entrevistas na televisão, o comandante máximo do Exército, general Eduardo Villas Bôas disse que prima pela estabilidade no país.

Vale ressaltar que Lula foi condenado a mais de nove anos e seis meses de prisão, por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, cuja sentença foi proferida pelo juiz Sérgio Moro, titular em primeira instância, da décima terceira Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no Paraná. Moro é o responsável pela condução dos trabalhos da Operação #Lava Jato

 Considerada A Maior Operação De Combate À Corrupção Na História Contemporânea Do País E Uma Das Maiores Em Todo O Mundo.

Atualmente, o processo de condenação de Lula tramita em segunda instância, referente à propriedade do apartamento tríplex, localizado na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, cujos recursos teriam sido angariados através de propinas oriundas de empreiteiras envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobras.