Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles recebe alta do HFA
28 de agosto de 2019
145
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, recebeu alta do Hospital das Forças Armadas(HFA) às 16h15 desta quarta-feira (28/08/2019). De acordo com boletim divulgado pela unidade de saúde, Salles deu entrada no HFAcom um “quadro de mal-estar”. “No momento da admissão, encontrava-se assintomático”, ressalta o boletim.
O Metrópoles apurou que o Salles chegou a ser levado à unidade de terapia intensiva (UTI) do HFA, pois reclamava de dores no peito e dormência. Diante do quadro, aventou-se a possibilidade de ele estar tendo um infarto. A suspeita, no entanto, foi descartada após a realização de exames cardiológicos.
Segundo o boletim médico, os exames feitos pelo ministro não tiveram alteração, mas ele deve ficar de repouso por cinco dias.

MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026