Moro lá não, eu não moro lá…
10 de julho de 2019
475
Resgate de Luciano Hortencio
Os Ritmistas cantam NÃO MORO LÁ de Arnô Canegal e Albertina da Rocha
Não vou sambar em Mangueira, eu não moro lá
Não vou sambar no Salgueiro, eu não sou de lá
Eu vou pra São Cristóvão, pra sambar no meu lugar. (bis)
Se alguém me chamar pra outro lugar não vou, não vou
Não arredarei meus pés de lá
E não desfazendo do bairro de ninguém
Em São Cristóvão tem samba também, como tem.
Não vou sambar em Mangueira, eu não moro lá
Não vou sambar no Salgueiro, eu não sou de lá
Eu vou pra São Cristóvão, pra sambar no meu lugar. (bis)
Os Ritmistas – NÃO MORO LÁ – Arnô Canegal – Albertina da Rocha.
Disco Carnaval 021-B.
Ano de 1951.
Arquivo Nirez.
Coisas que o tempo levou.
luciano hortencio.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026