MTST ocupa mansão do senador Flávio Bolsonaro; veja vídeo

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realiza na manhã desta quinta-feira (30) uma ocupação na mansão do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).
De acordo com o MTST, a ação faz parte da jornada contra a fome e a inflação chamda “Tá tudo caro, a culpa é do Bolsonaro!”, que se iniciou na semana passada com a ocupação da Bolsa de Valores (Ibovespa) na cidade de São Paulo.
MTST ocupa mansão de Flávio Bolsonaro/ Foto: MTST
Para o MTST, enquanto a família Bolsonaro vive no luxo, o povo passa fome/ Foto: MTST
MTST ocupa Bolsa de Valores de São Paulo
Na semana passada o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizou uma ocupação na sede da Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa.
“Ocupamos a bolsa de valores de São Paulo, maior símbolo da especulação e da desigualdade social. Enquanto as empresas lucram, o povo passa fome e o trabalho é cada vez mais precário. Quem segura o Bolsonaro lá são os donos do Mercado! #TáTudoCaro#ACulpaÉdoBolsonaro“, disse o MTST