O BRASIL PEGA FOGO
O Brasil está em chamas devido à uma política exacerbada imposta pela Ministra Marina Silva do Meio Ambiente, em resposta a essa perseguição ambiental o povo reage colocando fogo no Brasil. E o pior é que o governo da picanha ainda não atentou para essa combinação perigosa dos eventos climáticos extremos e da ação humana! Sabemos que, ano após ano, o fogo criminoso consome milhares de hectares dos biomas brasileiros e ameaça a sobrevivência da biodiversidade e de todos nós. Mas vendo por outro lado notamos o descontentamento do agricultor e do povo em geral com essa política de perseguição ambiental, isso mostram um caminho dramático.
Nesse cenário angustiante, a impunidade é a gasolina que alimenta toda essa destruição e cabe às autoridades uma resposta rápida, é necessário que o governo federal caia no real aceite a culpa por todo esse desastre causado ao povo do Brasil.
EM ARIQUEMES TEM CANDIDATA QUE NÃO É CLAUDIA RAIA MAIS FOGE D RAIA.
Foi promovido um debate político na TV Norte com as três candidatas a Prefeitas, porem nesse encontro político de campanha só compareceram duas; Agna Souza e Carla Redano. Já a cria do Fera que é chamada de ferinha não compareceu a debate e emitiu uma nota justificando a ausência dizendo que não estava preparada.
Ora se ferinha não está preparada para um debate político como irá estar preparada para administrar Ariquemes, são incoerências inadmissíveis que o povo não admite.
E o eleitor de hoje é inteligente e certamente não irá se iludir com a falta de competência política da candidata.
CADEIRADA EM SÃO PAULO E PEIA EM ARIQUEMES
Enquanto o candidato a Prefeito de São Paulo leva uma cadeirada, aqui em Ariquemes um certo candidato a vereador levou uma surra em uma oficina mecânica. Dizem as más línguas que a peia foi tão grande que se o chefe do UFC tivesse assistido teria contratado o pugilista na hora.
Falam que o candidato saiu da oficina mais ligeiro do que aquele integrante do desenho animado “o ligeirinho”. Quem estava presente aplaudiu de pé o lutador pela taca que no candidato.
ÉPOCA DE CAMPANHA TODO SANTO SE VESTE DE BRANCO
Nos tempos de campanha eleitoral todos os candidatos se vestem, e apresentam uma cordialidade impar onde a produção pessoal é de bom moço e que tudo vai resolver, Cristo, porem o que os eleitores não sabem e que eles só possuem lábias e que no fim após ter sido eleitos voltam a se vestir de negro.
Poderíamos perfeitamente fazer uma comparação com o monte de bla bla bla que se houve a todo instantes os candidatos esbravejando que vão melhorar a saúde, educação, obras e segurança; mal sabem eles que esse não é o papel de um vereador, o vereador é legislador e não tem autonomia de solucionar os problemas do executivo, chega de enganação barata, mudem o discurso