O CoronaVirus e os Senadores de Rondônia
1. É senador preso que morreu, outro que chora, outro que pelo jeito vai ser preso, outro que já foi preso, outro que perdeu mandato para ser preso e está solto, outro que emplaca uma “ente querida” na mordomia das agências reguladoras.
Nos sensibilizamos com todos. Em tempos da pandemia, na saúde e na política, a coisa está feia!
2. Muitos choram pelos amigos, outros se alegram com os inimigos!
Casal de amigos se foi, o senador, que era até então considerado o homem de gelo da política local, chorou! E a sensibilidade da idade veio à tona. Ficou a questão? Nem o diploma de medicina salva!
3. Chorou, chorou, engasgou, não conseguiu falar mais e o outro lá na cadeia morreu.
É triste! Um momento sem glorias. Mas a realidade --- o que somos hoje, diz o que fizemos ontem.
4. E mais uma amada de um senador num carguinho “mumu” do governo federal.
O melhor dos mundos é estar num cargo político. O ruim é o coronavirus que não respeita a democracia.
5. Esse tal de coronavirus infecta qualquer um.
Mesmo com título de eleitor e diploma do TSE. É ante democrático! É f....a!
6. É um atentado à democracia!
E aí politizando e polarizando, o jeito é buscar direitos no STF.
7. Último pilar do Olimpo! Magnanimidades! Onde repousam os “Deuses” maiores.
Meu amigo, data vênia, excelentíssimos, apelo para que todos tomem Ivermectina e hodroxicloroquina com azitromicina.
8. Remédios de uso oral, não leva a picada na bunda e têm finalidades múltiplas.
Mata o coronavirus e até piolho. Testa ai nas urnas! Vê se mata político esperto, folgado, ladrão e corrupto. Registro tudo, faça um relatório e manda para OMS. Esses caras adoram estudos. “São todos” pela ciência do real e do dólar! Entendeu?
Participe
9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com
10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.
MAIS LIDAS
Relator da CPI do INSS promete trabalho técnico, sem ‘narrativas’
Um plano nefasto
Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (1°/8) para seu signo

JABURU DIRETO AO ASSUNTO
Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.