O DEPUTADO Pedro Fernandes recebe medalha Marechal Rondon do tiro desportivo de Rondônia

27 de março de 2024 32

Durante sua presença na abertura do X Campeonato Rondoniense de Handgun e CCP, ocorrida no sábado (23) no Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR), o deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) foi homenageado pela Federação Rondoniense de Tiro Desportivo (FRTD) em reconhecimento ao seu apoio ao esporte em Rondônia.

A recém-criada Medalha de Honra ao Mérito Marechal Rondon foi entregue ao deputado pelo membro da diretoria, Diego Rigamonti. Em seu discurso, o presidente da Federação, Gleisson Palharin, destacou o apoio do deputado e o reconhecimento que, na ocasião, trouxe uma homenagem especial a dois pioneiros do tiro no estado, que são os desportistas e instrutores de tiro Elton Krajewski e Sidnei Silva.

“Devido a esse apoio do deputado, queremos fazer uma homenagem com a nossa mais nova medalha, a Medalha de Honra ao Mérito Marechal Rondon”, destacou Gleisson, lembrando que o deputado é o primeiro a receber essa honraria da Federação.

O deputado Pedro Fernandes agradeceu pela medalha e destacou seu apoio incondicional ao esporte, reafirmando que todos os atletas de Rondônia podem contar com seu mandato para apoio e incentivo. "Este reconhecimento não é apenas para mim, mas reflete o esforço coletivo para promover o tiro esportivo em nosso estado. Todos atiradores do estado de Rondônia tem em meu gabinete um grande aliado. Podem contar comigo sempre para defender as pautas voltadas para o tiro esportivo de nosso estado", concluiu o parlamentar.

 

Texto e foto: Ivan de Lara I Assessoria parlamentar

Fonte: IVAN DE LARA