Obsessão? Carlos Bolsonaro cita sexo anal ao criticar Gerson Camarotti, da Globo, em tuite ininteligível

26 de setembro de 2021 161

Em mais um tuite ininteligível no final da noite deste sábado (25), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-SP) recorreu a uma antiga obsessão para criticar uma publicação do jornalista Gerson Camarotti, um dos principais comentaristas políticos da TV Globo.

Na publicação, de sexta-feira (24), Camarotti relaciona a contaminação de ministros e do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à bajulação às teses negacionistas de Jair Bolsonaro (Sem partido).

“O grande problema da contaminação por Covid no governo é q ninguém se cuida. Ninguém usa máscara. Ninguém respeita distanciamento. Todos se aglomeram. Todos se tocam. Todos querem agradar o chefe c/ negacionismo. Um horror. O governo é foco de contaminação em Brasília. Um perigo”, escreveu Camarotti.

Ao criticar o jornalista da Globo, o filho de Jair Bolsonaro mostra sérios problemas cognitivos e de coesão textual ao lançar uma indagação sem nexo algum.

“Pela ilação grotesca e notoriamente militante e com dois pesos e duas medidas, o blogueiro da globo está achando que sexo anal entre colegas não transmite doenças?”, indagou Carluxo, recorrendo a antiga obsessão.

 

Fonte: REVISTA FÓRUM/PLINIO TEODORO