Obsessão? Carlos Bolsonaro cita sexo anal ao criticar Gerson Camarotti, da Globo, em tuite ininteligível

Em mais um tuite ininteligível no final da noite deste sábado (25), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-SP) recorreu a uma antiga obsessão para criticar uma publicação do jornalista Gerson Camarotti, um dos principais comentaristas políticos da TV Globo.
Na publicação, de sexta-feira (24), Camarotti relaciona a contaminação de ministros e do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à bajulação às teses negacionistas de Jair Bolsonaro (Sem partido).
“O grande problema da contaminação por Covid no governo é q ninguém se cuida. Ninguém usa máscara. Ninguém respeita distanciamento. Todos se aglomeram. Todos se tocam. Todos querem agradar o chefe c/ negacionismo. Um horror. O governo é foco de contaminação em Brasília. Um perigo”, escreveu Camarotti.
Ao criticar o jornalista da Globo, o filho de Jair Bolsonaro mostra sérios problemas cognitivos e de coesão textual ao lançar uma indagação sem nexo algum.
“Pela ilação grotesca e notoriamente militante e com dois pesos e duas medidas, o blogueiro da globo está achando que sexo anal entre colegas não transmite doenças?”, indagou Carluxo, recorrendo a antiga obsessão.