Pânico – Ônibus que levava 41 passageiros pega fogo na BR-163
28 de janeiro de 2021
133
41 passageiros passaram por momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (27) quando um ônibus de viagem que vinha de Nova Alvorada para Campo Grande pegou fogo e ficou totalmente destruído às margens da rodovia BR-163.
O fogo começou por volta das 4 horas da madrugada, quando os passageiros se dirigiam para Campo Grande.
Todos conseguiram sair a tempo de as chamas consumirem o veículo.
A suspeita é de que o incêndio tenha começado por um problema nos freios.
Segundo informações, muitas bagagens foram destruídas pelo fogo.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026