Prefeito de Cujubim manda funcionários da Prefeitura fazer barreira na entrada da Cidade
28 de abril de 2020
329
O prefeito de Cujubim Pedro Marcelo Fernandes mandou os servidores do município a realizarem uma BARREIRA na entrada da Cidade a fim de realizar uma campanha em pelo do combate ao COVID-19.
De acordo com a publicação do Prefeito Pedro em um Grupo do Whatsapp, Pedro defende que durante 07 Dias Ônibus e Taxi, ou seja, qualquer tipo de transporte coletivo intermunicipal esta proibido.
Segundo o prefeito, os trafegantes serão abordados e submetidos a um questionário informativo e orientados sobre meios de prevenção ao COVID-19 e caso, estejam chegando de viagem de fora do Estado, País nos últimos 14 dias serão orientado ao isolamento domiciliar imediatamente.
Acompanhe abaixo a publicação do Prefeito de Cujubim.

MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026