Prefeitura do Rio investiga se morador tentou tomar 6 doses da vacina contra a Covid-19
19 de agosto de 2021
337
A Prefeitura Rio de Janeiro investiga se um morador se vacinou cinco vezes contra a Covid-19 e tentou tomar a sexta dose. A Secretaria Municipal da Saúde informou, em nota, que está apurando o caso para identificar se o homem realmente tomou a vacina várias vezes ou se houve uma falha de registro no sistema. Questionada pela Jovem Pan se o morador teria tomado imunizantes de marcas diferentes, a secretaria não se manifestou. A capital fluminense vacina, nesta semana, pessoas de 18 a 22 anos de idade. O município tem 70% da população vacinada com a primeira dose. Pelo menos 33% já completaram o esquema vacinal.
MAIS LIDAS
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
JOVEM PAN