Promotor bolsonarista sofre grande derrota em eleição no Ministério Público do Rio
12 de dezembro de 2020
154
247 - O MP do Rio escolheu nesta sexta-feira (11) quais promotores ou procuradores de Justiça devem formar a lista tríplice da qual sairá o próximo procurador-geral do órgão.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo, Marcelo Rocha Monteiro, bolsonarista assumido, atingiu apenas 8% das intenções de voto.
Se fosse eleito, Monteiro poderia cuidar dos casos envolvendo as investigaçõies do assassinato de Marielle Franco e também investigações que apuram o esquema de rachadinha do senador Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz. Segundo o jornalista, o bolsonarista ficou na quarta colocação num pleito em que Luciano Mattos (32%), Leila Costa (29%) e Virgílio Stavridis (25%) ficaram na frente.
MAIS LIDAS
Convenções partidárias começam nesta segunda-feira em todo o país
POLÍTICA
20 de julho de 2026
Trump cumpre ameaça e impõe tarifa de 25% a produtos brasileiros
INTERNACIONAL
16 de julho de 2026
TSE manda retirar vídeo de influenciador petista que associa Flávio ao PCC
JUDICIÁRIO
16 de julho de 2026