Quadrilha invade Araçatuba (SP), assalta banco e faz reféns
30 de agosto de 2021
516
247 - Criminosos fortemente armados invadiram Araçatuba, a 521 km da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (30), para assaltar bancos localizados na região central da cidade.
Pedestres e motoristas foram abordados pela quadrilha e feitos reféns na hora da fuga. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram reféns a pé e amarrados em tetos de carros, como escudos humanos, informa a Folha de S.Paulo.
Os assaltantes também cercaram bases da Polícia Militar e viaturas.
Araçatuba é a 33ª cidade paulista a ser atacada por esse tipo de quadrilha desde 2018.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
CV em território militar vira disputa na Justiça e AGU cobra medidas
JUDICIÁRIO
30 de maio de 2026
Fonte:
BRASIL 247