Renato Mauricio Prado crava Gabigol fora do Flamengo

20 de maio de 2024 59

Após recente controvérsia envolvendo uma fotografia com a camisa do Corinthians, Gabigol, atacante do Flamengo, apresentou suas desculpas à torcida flamenguista, porém, suas palavras parecem não ter convencido o jornalista e torcedor do Rubro-Negro, Renato Mauricio Prado, comentarista do portal Uol.

De acordo com o jornalista, o pedido de desculpa de Gabigol não lhe pareceu sincero, o que ficou mais caracterizado por uma transferência de responsabilidades para quem vazou a foto:

Gabriel pediu desculpas, mas suas desculpas não soam sinceras. Porque vêm com dias de atraso. Porque vêm depois de um comunicado de sua assessoria de imprensa dizendo que a foto não era verdade. Então, se não deu para acreditar em tudo que ele falou antes, por que vai dar para acreditar agora? Sinto muito, Gabriel. A torcida não está disposta a te perdoar”, disse Prado.

Gabigol vai deixar o Flamengo

A relação entre Gabigol e o Flamengo parece cada vez mais tensa e o futuro do atacante no clube está em xeque.

“Ele preferiu culpar mais a pessoa que fez a foto e a divulgou do que sua própria atitude. Infelizmente, Gabriel, isso não vai adiantar. Seus dias no Flamengo estão contados. A diretoria já decidiu se livrar de você. Vai tentar, inclusive, isso com muita força na janela de transferências do meio do ano” – completou o jornalista.

A repercussão da foto em que Gabigol aparece com a camisa do rival Corinthians não chegou apenas às colunas esportivas, mas, de forma mais concreta, às decisões administrativas do Flamengo.

O clube confirmou a veracidade da foto, aplicou uma multa ao atleta e retirou dele a camisa número 10 – um símbolo de grande importância no futebol.

Este incidente não apenas agita o ambiente no Flamengo, mas também reitera o cuidado que figuras públicas devem ter com sua imagem e ações, visto que as repercussões podem ser amplas e impactar significativamente suas carreiras e relações profissionais.

Fonte: Redação O Antagonista