Santos avalia retorno ao Morumbi no mata-mata do Paulistão
Com o sucesso de público na partida contra o São Bernardo, o Santos não descarta retornar ao Morumbi durante o mata-mata do Paulistão.
Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, se mostrou inclinado a mudar o mando de campo do clube durante a fase final do estadual, mas reiterou que isso será decidido após a definição dos classificados. Com o resultado diante do Bernô, o Alvinegro Praiano garantiu o primeiro lugar do Grupo A e possui a melhor campanha do Paulistão.
– Pode acontecer, é viável fazer um jogo decisivo no Morumbi. Vamos aguardar quem serão os finalistas. Temos que ver os confrontos para não ter os jogos concomitantes. Se não tiver esse empecilho, o Santos poderá mudar o seu mando nas quartas – disse o mandatário após a partida.
Com mais de 50 mil pessoas, o Santos quebrou o recorde de público do Morumbi na temporada, e arrecadou mais de R$ 2 milhões com a renda da partida diante do São Bernardo. O presidente do Peixe avaliou positivamente a experiência e a festa da torcida.
– Sempre vale a pena quando o Santos está próximo do seu torcedor. Nesse jogo queríamos trazer santistas e famílias para um jogo em São Paulo. O Santos não jogava há muito tempo na capital. Foi uma festa. A chegada foi emocionante. É algo difícil. Tem uma dor ainda e ver essa alegria do torcedor toca demais a gente. Esse é o trabalho que temos ter – declarou Marcelo Teixeira.
O próximo compromisso do Santos no Paulistão é no domingo (3), contra o RB Bragantino, em Bragança Paulista, pela penúltima rodada da fase de grupos do estadual.