SENAI abre vagas para Jovem Aprendiz, oportunidade de Emprego.

19 de novembro de 2017 1142

O jovem Aprendiz SENAI é uma oportunidade para os jovens se desenvolver, assim estudando e trabalhando com um salário, saiba como funciona.

 

SENAI se torno uma das maiores instituições de ensino, e hoje em dia um dos maiores desejos dos jovens e também é um dos mais concorridos, milhares de estudante fazem a prova, realizada todos os anos e a classificação é bem acirrada.

Os aprendizes que realiza curso através do SENAI, consegue assim ingressar em empresas parceiras e na área executada do curso.

As grandes empresas que são parceiras do SENAI colabora e compreende que os aprendizes que estão executando os cursos possa ser de total interessa para as mesma, possa contribuir com o crescimento da empresa e assim também a empresa contribuir no crescimento e carreira profissional do jovem.

E para se torna um Jovem aprendiz através do SENAI os jovens deve ter os requisitos e terem a idade entre 14 a 24 anos, e estar cursando ensino fundamental, médio ou já ter concluído. O contrato com as empresas parceiras duram aproximadamente 2 anos, durante esse período os jovens serão acompanhados pela empresa e possuem o curso gratuito.

 

COMO SE INSCREVER NO JOVEM APRENDIZ SENAI

Todos os jovens que passam pelo SENAI consegue adquirir uma ótima experiência, basta ter vontade de apreender e se dedicar na empresa, acompanhar as aulas certinho e se empenhar na hora de fazer os serviços dentro da empresa.

Os documentos necessários para realização das inscrições no SENAI são padrão: documento com foto, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, esses documentos tão serão necessários caso você também seja aprovado na prova.
Se você tem interesse em ser um dos aprendizes através do SENAI, Você pode estar conferindo as oportunidades que estão em aberto para você pelo sites, la você irá poder fazer a consulta dos estados mais famosos acessando os site oficiais: Portal da Industria ou então pelo próprio site do Senai