Show de Moacyr Franco no Palácio das Artes tem ingressos gratuitos
Ingressos gratuitos podem ser adquiridos antecipadamente e com marcação de assento
É neste sábado, 14 de junho, às 18h00, no teatro estadual Palácio das Artes o espetáculo de finalização do Festival Rondônia de Música (Rondofest) que contará com apresentação especial do cantor, compositor e comediante Moacyr Franco.
Conhecido do público mais jovem por sua atuação cômica, como o Jeca Gay, personagem do programa A Praça é Nossa, para os mais antigos Moacyr Franco é uma referência como cantor e compositor, sendo autor de inúmeros sucessos, na própria voz e na de outros artistas.
A apresentação especial de Moacyr percorre diversos momentos de sua carreira musical e brinda o público com sua performance de humor e interação com a plateia. Para facilitar a aquisição antecipada dos ingressos, os organizadores disponibilizam, além do link, o contato pelo whatsApp 69 984732341.
Os ingressos podem ser obtidos gratuitamente acessando o link:
https://www.registrocultural.art.br/event-details/rondofest-final-1
MAIS LIDAS
Em depoimento, motorista de Haddad muda de versão sobre ação da PM
Nome de operação da PF contra Lulinha incomoda entorno de Lula
Os nomes do PT que correm por fora para suceder Lula
EDSON LUSTOSA
Edson Lustosa é jornalista há 30 anos e coordena o projeto Imprensa Cidadã, do Centro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça. Escreve às segundas, quartas e sextas-feiras especialmente para o Que Notícias?.