Simony termina casamento de 6 anos após suposta traição
3 de maio de 2018
500
Segundo o jornalista Leo Dias, o casamento de seis anos da cantora Simony com Patrick Silva terminou por causa de uma suposta traição do engenheiro. A cantora e o ex-marido são pais de Anthony de cinco anos. Simony é mãe de mais três filhos de relacionamentos anteriores.
Durante o programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão disse que Simony não vai se pronunciar sobre o assunto pois está totalmente concentrada em seu projeto na volta do Balão Mágico. “Ela é uma mulher madura, inteligente e preparada emocionalmente”, disse a apresentadora sobre a cantora.
O casal ficou em segundo lugar na competição do “Power Couple”, da Record em 2016. Ele esta em Ipatinga na casa da mãe, enquanto a cantora permanece cuidando dos filhos em São Paulo. Ela deletou todas as fotos que tinha com o ex-marido das redes sociais.
MAIS LIDAS
"O PT nunca governou São Paulo e não vai", diz Tarcísio em convenção
POLÍTICA
3 de agosto de 2026
Ex-secretário é preso por corrupção de R$ 100 milhões no PR
POLICIAL
3 de agosto de 2026
Anvisa aplica medidas contra 3 empresas de saneantes e cosméticos
GERAL
7 de agosto de 2026