SOBROU VAI RECORRER AO AGIOTA: PARA NÃO PAGAR 10% DE JUROS MENSAIS PARA UMA CAMPANHA SEM ADESÃO
A velha caquética e xereteira que tudo quer saber da política foi a Cujubim se certificar do desespero bateu forte a porta do Sobralzinho. Agora, as apostas estão nas Fake News, já que o povo não parece interessado em caminhar junto. Só que, além de enganar eleitores, Sobrouzinho anda dando calote até nos próprios produtores de Fake News. Isso mesmo! Como se não bastasse o histórico de calotes em produtores rurais na compra de gado, agora o problema é outro: o pagamento ao agiota.
E aí, como vai ser? O agiota está preocupado apenas em receber os seus 10% no final do mês. Mas, depois da campanha, será que vai conseguir sequer quitar essa dívida? Imagine perder a campanha e ainda ficar devendo os juros! A conta não fecha e o prejuízo é certo. E todo mundo sabe que esse agiota não é daqueles “paz e amor”. Quando ele cobra, a conversa não é tranquila.
Sobrou, que se diz de direita, mas é uma verdadeira “melancia” – verde por fora e vermelho por dentro –, vai ter que explicar essa. Afinal, grande parte de seus assessores tem ficha no PT. Isso mesmo, o discurso é de direita, mas o time que joga junto tem outro histórico. Imagina como seria uma gestão dessas?
Agora, pense comigo: e se esse agiota virasse o tesoureiro da prefeitura em Cujubim, a cidade com nome de pássaro? Como seria o cenário para os fornecedores? E para os servidores? Provavelmente, a máxima seria “farinha pouca, meu pirão primeiro.”
Vou avisar o Sobrouzinho: o dedo que ele aponta para os outros precisa lembrar dos quatro que apontam de volta. Tem gente me dizendo que tem provas, e logo logo a máscara cai.