STF e TSE os mosqueteiros da capa preta, mexeu com um mexeu com todos. Vamos rir desta bravata!

9 de agosto de 2021 202

1 –Não vamos mais fazer a reunião! Nota do Fux.

Lembrei de quando era criança. Brincava com carrinho de rolimã. Era como se fosse uma carreta. Ai quando a gente brigava com um colega (ele era o dono dos rolimãs da carreta de trás) ai ele tirava os rolimãs e ficávamos sem a brincadeira. Depois de fazer as pazes, novamente, ele voltava com os rolimãs. Este é o Fux!

2 – E Bolsonaro, na motociata em Santa Catarina, deu o recado.

“Temos que engolir sapo. O Fux já entrou em contato com ministro meu! Liga pra mim, ele tem meu telefone!

3 –  E o Fux deve estar com um monte de sapo na garganta.

Barroso escondeu o relatório das investigações de invasão do sistema do TSE nas eleições de 2018. O haquer ficou lá por oito meses. Pelo jeito o sistema do TSE virou spa de haquer!

4 –Para complicar pro lado do Fux, tem o inquérito das fakesnews pegando contra o STF.

STF atropelou a Constituição e levou consigo, pra lama, a imagem da instituição ao mandar prender jornalistas, parlamentar e censurando todo mundo, tudo a mando do Moraes.

5 –E Bolsonaro mandou um recado para o Moraes.

Sua vez está chegando! Vamos ver no que vai dar. Bolsonaro joga bem. A rainha (TSE) já era! Voto impresso e auditável. É o que o povo quer! Em sete de setembro vai ser pressão total.

6 – E a CPI da Covid, cada dia menos relevância e mais palhaçada.

O Senado é outra instituição que perde com a atuação desses senadores nesta CPI. Salva a casa, a atuação de poucos senadores, entre eles o senador Marcos Rogério, do DEM de Rondônia, com excelente participação e defesa da verdade.

7 –E aqui, no Ariquemes, a agitação política já começou de olho em 2022.

Já tem vereadores ensaiando a candidatura ao legislativo estadual. Nem bem terminou o primeiro semestre do atual período da vereança e os caras já estão se achando. O que fizeram? Serviço primeiro!

8 – E a administração municipal de Ariquemes vai tocando obras e se ajustando.

As chuvas pararam e já se tem obras na área urbana em andamento e outras prometidas. E na casa dos Redanos, pelo jeito, quem manda é a mulher. Rs.rs.rs. Imagina a cena. O cara dormindo, duas horas da manhã, naquele sono profundo, a mulher dá um cutucão nele e diz que quer discutir a relação. Que!!!!!!!!!!!!

9 –Caramba, agoraaaa! --- Pensa rápido --- ??????????---Aí meu, todo homem arrega!

Após alguns segundos de lucidez, diz:- meu amor diga! ---- Não falei, arregou! ---- E ela fala:-tive um sonho. No meu sonho você perdeu a eleição por que o povo não quer saber mais de gente com cargo no primeiro escalão que só cossa o saco e faz foto shop. Sei que você fica bonitinho na foto, mas o povão quer é resultado. Libera as emendas lá na assembleia se você quiser se reeleger. Vamos trabalhar. --- Ai meu amigo, tenho que dizer:- o cara que tem uma mulher dessa em casa é premiado!--- Mandou bem!

Participe.

10 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com

11 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.

Fonte: JABURU
JABURU DIRETO AO ASSUNTO

Chegou 2016. E aí rei da cocada? E aí autoridades? 1 – Ano de eleição. Não fez, não fez! Político promessa é igual produto ruim. Experimenta-se somente uma vez. 2 – E aí a propaganda? Prometeu. Mentiu. Não fez. Não cumpriu. Enganou. Difícil apagar da mente. Não adianta gastar a grana do povo. Tirar foto com fotoshop. Vai ter que tirar do ar. Os da lei mandaram! 3 – E tem mais! Aguenta a oposição mostrando e reprisando as notícias das promessas e das maracutaias. 4 – E as maracutaias “novas”? Tem muita gente calada. Por conveniência. Muda nunca! Amordaçada muito menos! E roubo não se esconde e muito menos se esquece. Os caminhos ficaram marcados e o pior, documentados. 5 – Tá tudo scaneado e filmado. E haja sacanagem! Como diz o caipira. “Na roça tem hora pra tudo!”. “Pra cume, pra bebe, pra trabaia, pra caga e pra fala mar dosoutros”. 6 – E a elite está preocupada. A tropa já está em campo avaliando suas empatias. 7 – Cidade e mente. Ambas pequenas. É assim! Querem vencer pela empatia e pelo poder. Tudo no interesse próprio. 8 – E a elite mostrando --- o ruim que “gostam” e o bom que não os “serve”. O município se desenvolve, mas as cabeças dominantes são permanentemente contaminadas, agora pelo Zika Vírus. “E a Cidade faz a sua metamorfose atropelada e empurrada pela população, mas continua o berço da elite dos homens de cabeça pequena”. --- Praga que resiste ao tempo. Participe. 9 – Esta coluna é escrita com a participação de várias pessoas e Você poderá participar e contribuir enviando e-mail para: jaburu.ro@gmail.com 10 – Envie sua observação, crítica, matéria, sugestão, pauta, direito de resposta, etc, em até quatro linhas.