TERRA LEGAL COMO TRAMPOLIM POLÍTICO

1 de março de 2018 1042

Como a imbricada relação entre os poderes apoiadores da política de alguns candidatos de frustradas perdas eleitorais, eis que nesse momento de ano das eleições juntam-se numa propositura de enganação ao eleitor, usando estrutura oficial como moeda de troca. Pasmem! O Terra Legal se presta ao serviço de cobaia eleitoral e passa por programas que são espaços privilegiados para alçar os objetivos de meros candidatos a cargos eletivos em 2018. E com isso leva-lo ao patamar de representantes eleitos da sociedade ariquemense.

Na verdade nos dá a impressão que voltou o coronelismo político, com seus currais eleitorais. Se a relação entre políticos e órgãos públicos já é um dado conhecido, pouco se tem atentado ao fato de que esses órgãos sempre são usados como espaços privilegiados para a elevação de seus representantes encaixados na disputa eleitoral.

A REUNIÃO

Ontem aconteceu uma reunião para tratar de política pública direcionada para atender os dependentes químicos. Ótima ideia, boa iniciativa é o caminho, só discordamos do local a ser usado, pois, no futuro poderá trazer transtornos a comunidade da área.

Nos chamou a atenção a recomendação da Secretária de Ação Social ao se dirigir ao Vereador Amorim (PTB), dizendo-lhe que ele não iria falar. E ai Arnaldo isso pode?

Ou é a imposição do jeito novo de fazer política.

EU POSSO ROUBAR

Na visão neurônica e calafasta do Ministro Gilmar onde diz que o Presidente Michel Temer não deve ser investigado, é mesmo que assinar o atestado de ladrão, para um significativo corrupto da Nação Brasileira.

Sem problema, você rouba e o STF aplaude.

A INSPEÇÃO

Já foi assinada a portaria ministerial de inspeção dos técnicos do Ministério da Saúde que irão vistoria a UPA 24 horas de Ariquemes Rondônia.

Ai o pau vai cheirar a queimado, quero ver como vão explicar a Dra. Poliana, (é técnica responsável pela inspeção), o não cumprimento da portaria número 10/MS.

E ai novo jeito de fazer política se vira nos trinta.

MAIS UM CANDIDATO

Segundo a assessoria do Vereador Natan Lima (PTB), informam que a pedido das organizações religiosas e de varios presidentes de associações o mesmo deverá se lançar como pre- candidato a Deputado Estadual pela legenda do PTB.

O QUE DA NOTICIA (AOR OLIVEIRA)