Tiago Nunes é anunciado pelo Botafogo

16 de novembro de 2023 64

Botafogo oficializou, em suas redes sociais, a contratação do treinador Tiago Nunes para assumir o comando da equipe. O contrato do comandante, que estava no Sporting Cristal, do Peru, tem duração até o fim de 2025. O acerto estava encaminhado para janeiro de 2024, mas as partes anteciparam a parceria devido à necessidade alvinegra de contratar um novo comandante para o lugar de Lúcio Flávio.

- É um prazer estar aqui. Obrigado por essa recepção, espero que a gente possa fazer um grande trabalho à frente desse gigante do futebol brasileiro e representar muito bem a nossa torcida, os apoiadores e as pessoas que amam esse clube - afirmou o técnico.

Além de Tiago, chegam o auxiliar Evandro Fornari, o analista de desempenho Jussãn Lara e o preparador físico Edy Carlos Soares. O primeiro contato entre elenco e comissão aconteceu na quarta-feira (15), além da sessão de treinos iniciais.

Em sua carreira como técnico, o gaúcho conquistou dois títulos com o Grêmio e quatro com o Athletico-PR, incluindo uma Copa do Brasil e uma Conmebol Sul-Americana. Além disso, teve passagens por Sport Clube São Paulo (RS), Ferroviária, Veranópolis, Corinthians e Ceará, além do Sporting Cristal, seu último trabalho.

Fonte: LANCE