Toffoli derruba sigilo dos depoimentos de Vorcaro, Paulo Henrique e Ailton de Aquino
30 de janeiro de 2026
75
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli derrubou o sigilo dos depoimentos e da acareação realizados no caso Master, em 30 de dezembro do ano passado.
Em despacho assinado na noite desta quarta-feira (29/1), o relator autorizou a publicidade dos vídeos dos depoimentos e da acareação no inquérito, mantendo sob sigilo o restante da investigação até manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Na ocasião, foram ouvidos o ex-presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa; o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro e o diretor de fiscalização do Banco Central, Ailton de Aquino.
Toffoli derrubou o sigilo dos depoimentos após pedido feito pelo Banco Central para ter acesso ao depoimento prestado por seu diretor, ouvido na audiência realizada em 30 de dezembro.
MAIS LIDAS
Odebrecht e Vorcaro são sócios na venda de 577 apartamentos em SP
GERAL
25 de maio de 2026
Definido o horário do próximo duelo de João Fonseca em Roland Garros
ESPORTE
30 de maio de 2026
Como o fogo amigo do PT deve atingir Galípolo
POLÍTICA
18 de maio de 2026
Fonte:
Manoela Alcântara Pablo Giovanni