Trump enfurecido por Melania ter televisão sintonizada na CNN

De acordo com um email obtido pelo "The New York Times", Trump enfureceu-se com o staff por violar uma regra, segundo a qual a comitiva da Casa Branca deve começar todas as viagens com as televisões sintonizadas na Fox News. Para o presidente dos EUA, a CNN é um "canal de notícias falsas".
O email, uma troca interna entre funcionários do Escritório Militar da Casa Branca e da Agência de Comunicações da Casa Branca na passada quinta-feira, também pedia duas televisões adicionais, para garantir que o casal podia assistir televisão em quartos separados enquanto viajavam.
No último email trocado entre as entidades, as autoridades confirmavam que a sintonização das televisões na Fox News seria um procedimento padrão daquele momento em diante. Na quarta-feira, a porta-voz de Melania Trump emitiu um comunicado à CNN dizendo que a primeira-dama vê "qualquer canal que queira".
Segundo o livro de Michael Wolff, "Fire and Fury: Inside the Trump White House" ("Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump"), a primeira-dama e o presidente terão rotinas noturnas separadas, sendo que o presidente se tranca no quarto para comer hambúrgueres e ver televisão, enquanto a sua esposa dorme num quarto separado. Trump criticou o livro de Wolff, chamando-lhe "ficção".