ÚLTIMAS DO CORINTHIANS: JOVENS MANTIDOS, RENOVAÇÃO DE TRIO E MENDOZA VETADO

19 de dezembro de 2017 673

O Corinthians não está disposto a se desfazer de três jovens jogadores do atual elenco profissional: o volante Guilherme Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o centroavante Carlinhos. Apesar das poucas atuações do trio em 2017 e eventuais empréstimos surgirem como opção, o Timão não pretende liberá-lo neste momento. Contudo, o volante Marciel deve ser cedido ao Paraná Clube. Segundo apurou o Meu Timão, o atleta de 22 anos interessa ao clube de Curitiba, que disputará a Série A em 2018.

A diretoria do Corinthians espera concluir até a primeira semana de janeiro três negociações por renovação de contrato. O clube aguarda o fim do período de recesso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para registrar os novos vínculos de Cássio, Fagner e Camacho.

E após se destacar no Brasileirão 2017 durante seu empréstimo ao Bahia, Stiven Mendoza vê seu vínculo com o Corinthians próximo de um fim melancólico. O atacante colombiano de 25 anos de idade teve o retorno ao Timão vetado para a próxima temporada e deve ser emprestado até o fim de seu contrato com o clube, que se encerra em dezembro de 2018.