VEREADOR NATAN LIMA SE FORTALECE, GANHA PRESTÍGIO E SE DESTACA POR AÇÕES COMUNITÁRIAS

22 de fevereiro de 2021 336

Empresário do ramo Madeireiro por Profissão e vereador por missão. Sempre leais a seus princípios, Natan Lima (PTB), é dotado de um perfil autêntico e arrojado (assim conhecido), dentro da Câmara de Vereadores de Ariquemes. Empenhado em busca de melhorias a bairros da cidade, o parlamentar age como fiscalizador direto das ações da prefeitura. Para isto, faz questão de sempre se posicionar de maneira sólida e clara na tribuna explicando, sempre, que fiscalizar é o dever de todos os "pares da Casa, independente se este for da situação ou da oposição.

 

Natan Lima carrega na bagagem a maturidade parlamentar de um segundo mandato, além de ser um dos mais experientes dentro da Câmara.

 Nessa linha, tem olhado para sua origem e abraçado as comunidades de todos os bairros da cidade. Arborização, paisagismo, pavimentação, limpezas, restaurações de avenidas e ruas vicinais e iluminação em praças públicas, serviços nas Unidades de Saúde, hortas comunitárias foram apenas algumas das ações de Natan em seu primeiro mandato.

 

No bairro Mutirão, por exemplo, o parlamentar fez uma Indicação que despertou a atenção dos moradores da região. Entre os serviços estão podas de árvores, trocas de lâmpadas, limpezas de calçadas, como também da vegetação alta, recolhimento de lixos e entulhos entre outros, buscando a revitalização de áreas e praças. "Esta ação, visa, também, impedir a proliferação de insetos e animais peçonhentos que podem ser causadores de danos à saúde dos moradores daquela localidade, além de conscientizar ambientalmente, de modo que possam colaborar com a limpeza pública urbana, resultando em qualidade de vida", diz parte da documentação enviada à prefeitura de Ariquemes.

 

 

AVALIAÇÃO

Na avaliação de Natan, os primeiros seis meses de 2019 foi produtivo. "Nossa intenção é continuar durante o meu mandato trabalhando em prol da população. Para isso, fazemos visitas diárias nos bairros para acatar as indicações da sociedade. Esta é a razão de estarmos vereador. Trabalhar de maneira coerente e consciente",

“É obrigação nossa desempenhar a função de fazer leis e acompanhar a sua aplicação, além de observar os gastos da prefeitura com os recursos oriundos de impostos pagos pela população”, completou, destacando, ainda a lealdade da prefeita de Ariquemes, Carla Redano em sempre atender suas reivindicações. "Nada disso seria possível sem o apoio da prefeitura. Nós indicamos, mas é a prefeita quem autoriza. Não só eu fico grato, como também a população que enxerga as melhorias em cada bairro.  

           

 

Fonte: AOR OLIVEIRA