Virou rotina: Após falha mecânica avião cai em terreno em Manaus; Veja imagens
22 de maio de 2018
460
Manaus – Na manhã desta terça-feira, 22, por volta de 09:54, um avião da empresa Amazoneves Táxi Aéreo, caiu nas proximidades do depósito da Ramsons, localizada na Avenida Torquato Tapajós. Não houve feridos até o momento.
Segundo informações de populares, o avião tentou fazer um pouso forçado após uma falha mecânica e começou a fazer fumaça e entrar em chamas. O piloto saiu correndo rumo ao Aeroclube com um malote sem identificação antes do avião pegar fogo.
Os Bombeiros informaram que o avião saía do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes ao destino do Aeroclube. O piloto até o momento não identificado, está neste momento sendo atendido no Hospital 28 de Agosto. A Aeronáutica está trabalhando para resolver as causas do acidente.









MAIS LIDAS
TCU dá 15 dias para Fazenda e bancos explicarem eventual federalização do BRB
POLÍTICA
28 de fevereiro de 2026
Sindag denuncia à Anac uso irregular de drone agrícola no Pará
AGRICULTURA
4 de fevereiro de 2026
Casal é flagrado fazendo sexo na escadaria de fórum no ES.
AMOR E SEXO
12 de fevereiro de 2026
Nota Oficial: Concurso da SEDUC RO tem inscrições somente no site do IBADE
CONCURSOS E EMPREGO
6 de fevereiro de 2026