75% do Quarteto Fantástico de Confúcio Moura já saiu do Governo de Rondônia
O governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) em poucos dias de governo já conseguiu se livrar de 75% do chamado “QUARTETO FANTÁSTICO DE CONFÚCIO” - Emerson Castro - Casa Civil - Wagner Garcia - Sefin. George Braga (Seplan) e Valdo Alves – SEDUC.
Os quatro eram vendidos por Confúcio Moura como peças chaves do sucesso econômico e político do governo Confúcio.
Há alguns meses em entrevista ao jornalista Roberto KUPPÊ, Daniel Pereira disse que: “Não pretendo mudar a base do governo: Planejamento, Fazenda, Casa Civil, Controladoria, licitações, etc. As mudanças serão mínimas.
E completou: “O time está ganhando, não precisa ser mudado muita coisa. Só pequenos ajustes”, disse na época.
Mas o QUARTETO FANTÁSTICO está se esfacelando e as heranças malditas estão aparecendo e mostrando que Confúcio Moura não foi o propagado governador que sua assessoria vendia.
A casa começou a cair.
DEPUTADO TRISTE I
Alguns deputados estaduais que estavam alegres com o novo governador Daniel Pereira (PSB), já estão tristes. “É um contador de ´estórias´ com discurso para o ONU”, disse.
DEPUTADO TRISTE II
“Precisa voltar terra, pois está no mundo da lua e deslumbrado com o cargo”, disse outro. O cara nomeou todo povo da desastrada administração NAZIF no governo, não tem como dar certo isso”, disse outro deputado.
PERGUNTAR NÃO OFENDE!
Mas a grande pergunta que está sendo feita pela população e pelos políticos de Rondônia. Cadê o choque de gestão do novo governador???
Até à próxima, se Deus quiser.